Eddie Vedder em 2006
Foto do Eddie Vedder via Shutterstock

Eddie Vedder é uma das vozes mais importantes da história da música.

O líder do Pearl Jam não apenas entoa as canções da banda, verdadeiros hinos dos anos 90, como também tem uma prolífica carreira solo e apoia as mais diversas causas voltadas ao ser humano.

Ser elogiado por ele deve ser motivo de orgulho para qualquer banda e quem deve estar bem contente é o grupo La Luz, que teve a honra recentemente.

Através de uma publicação no Instagram, a loja de discos Easy Street revelou que Vedder é um dos seus clientes famosos e disse que o músico está “obcecado” com o som do grupo:

Quando Eddie Vedder fica obcecado por uma banda, ele precisa de todo material. Entre assistir à World Series do baseball, compor novas canções e praticar rebatidas, às vezes ele pede para que a gente faça uma entrega de discos. A banda favorita de Ed esse ano é a La Luz. Discografia completa. Veja a banda tocando ao vivo no The Crocodile em Seattle no dia 31 de Outubro.

La Luz

A mais nova banda favorita de Eddie Vedder nasceu em Los Angeles no ano de 2012 e mistura surf music com muita psicodelia, tendo lançado três discos de estúdio desde 2013.

O mais recente deles é Floating Features, de 2018.

https://www.instagram.com/p/BpfVn-shTCL/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!