Chris Cornell no programa de Howard Stern

Sim, ainda é difícil não lamentar a morte prematura e trágica de Chris Cornell. E para quem andava com saudade de presenciar algo incrível do músico, que foi líder de bandas importantes como Soundgarden, Temple of the Dog e Audioslave, aqui vai uma excelente oportunidade.

É que o locutor, humorista e escritor americano Howard Stern publicou recentemente, em seu Twitter, um vídeo raro onde Chris aparece tocando “Black Hole Sun”, do Soundgarden.

Howard, que vem abordado com frequência o suicídio de Chris Cornell, comentou “o quão incrível seria isso”, ao divulgar o material inédito. O vídeo é um registro de Cornell quando ele participou em 2007, pela primeira vez, do Howard Stern Show.

Quatro anos depois, mais precisamente em 2011, Chris voltava ao programa de Stern para mais uma apresentação.

Confira o registro a seguir a mate um pouco da saudade. No vídeo, Cornell diz que compôs “Black Hole Sun” enquanto dirigia, e chegando em casa correu para “sussurrar” a ideia da música em um gravador de fitas.

Segundo ele, a música nunca saiu de sua cabeça e ele nem precisou ouvir a fita para lembrá-la e gravá-la no dia seguinte.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!