50 Cent e Ja Rule
Foto: Reprodução / Instagram

As tretas entre os rapper 50 Cent e Ja Rule começaram há quase duas décadas, quando em 2000 os dois se desentenderam por conta de um roubo e acusações de todos os lados.

Em 2011 Ja Rule havia dito que tudo estava resolvido, mas em 2015 as indiretas voltaram a aparecer e em 2018 tudo ficou bem claro quando ele resolveu usar sua conta no Twitter para criticar 50 Cent.

Pois bem, acontece que 50 Cent resolveu dar uma bela trollada em Ja Rule quando viu que o site de compras coletivas Groupon estava vendendo ingressos para um show do rapper por apenas 15 dólares a peça.

Sendo assim, 50 Cent comprou 200 ingressos, totalizando 3000 dólares, apenas para que eles estivessem vazios e deixassem o show de Ja Rule com uma cara estranha.

O show ainda irá acontecer no dia 09 de Novembro, então não dá pra saber se a piada vai dar certo ou se os organizadores darão um jeito de reverter a situação.

De qualquer forma, o fanfarrão 50 Cent já usou a sua conta no Instagram para publicar uma montagem onde aparece em um show ao lado de dezenas de assentos vazios dando muita risada.

https://www.instagram.com/p/BpbPc3VntJU/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BpaPBUDnfIq/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!