Robert De Niro em 2017

Talvez você não tenha acompanhado no noticiário norte-americano, mas diversas pessoas ligadas ao Partido Democrata estão recebendo cartas com explosivos nas últimas horas.

Aparentemente algum apoiador de Donald Trump resolveu enviar pacotes-bomba para nomes como Barack Obama, Joe Biden (seu vice presidente) e Hillary Clinton, além de figuras conhecidas que apoiam as campanhas dos adversários do atual presidente dos Estados Unidos.

Quem também virou alvo de um desses pacotes foi o ator Robert De Niro, crítico constante de Trump, já que de acordo com o site TMZ, um pacote foi enviado para um restaurante em Nova York que tem o ator como proprietário.

A ameaça foi descoberta nessa madrugada enquanto um segurança estava separando correspondências no prédio e reportou o pacote suspeito à polícia.

O pacote é muito parecido com os que foram enviados aos outros alvos, como você pode ver na foto abaixo, e tem o mesmo remetente.

LEIA TAMBÉM: Robert De Niro dispara xingamentos contra Donald Trump e recebe resposta

Pacote-bomba enviado a Robert DeNiro

Pacotes-bomba isolados pela polícia

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!