David Schwimmer brinca com roubo

A polícia da cidade de Blackpool, na Inglaterra, está procurando por um homem que estaria relacionado a um assalto.

Até aí tudo bem, isso deve acontecer com uma frequência absurda, mas assim que as autoridades publicaram a foto do suspeito que pode ser vista logo abaixo, milhares de fãs de Friends ao redor do mundo começaram a fazer piada com a semelhança do suposto larápio e Ross, personagem interpretado pelo ator David Schwimmer.

A própria polícia entrou na brincadeira e publicou um comentário dizendo que investigou e ficou sabendo que Schwimmer estava nos Estados Unidos no dia do roubo:

Obrigado a todos por respostas tão rápidas. Nós investigamos essa questão e confirmamos que David Schwimmer estava nos Estados Unidos nessa data. Sentimos muito por tudo ter sido assim.

https://www.facebook.com/BlackpoolPolice/posts/2132566913440273:0

David Schwimmer

O ator também entrou na onda e usou a sua conta oficial no Twitter para brincar com o fato, dizendo que não era o homem que estava sendo procurado, já que estava em seu país fazendo o que pode ser visto no vídeo abaixo.

Será que ao final das contas o fora da lei seria o Russ?

LEIA TAMBÉM: Matthew Perry (Chandler) diz que está internado em um hospital há três meses

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!