The Claypool Lennon Delirium anuncia novo álbum: ouça “Blood and Rockets”

Projeto audacioso de filho de John Lennon com baixista do Primus terá continuidade em 2019

The Claypool Lennon Delirium

Uma boa notícia aos fãs de experiências psicodélicas: Sean Lennon (filho do ex-beatle) e Les Claypool (Primus) anunciam um novo álbum.

O projeto The Claypool Lennon Delirium teve seu primeiro trabalho lançado em 2016. O excelente Monolith of Phobos levou a banda para diversos festivais ao redor do mundo e no ano que vem teremos um segundo registro com canções originais.

South of Reality será lançado em fevereiro de 2019 e aparenta seguir as mesmas influências psicodélicas dos anos 60 e do rock progressivo de bandas como King Crimson, já presentes no Monolith.

Para dar um gostinho do que vem por aí, o Delirium disponibilizou seu primeiro single do novo trabalho. Ouça “Blood and Rockets” na playlist oficial do TMDQA! logo abaixo.

Além do trabalho original, a banda ainda conta com um ótimo EP de covers chamado Lime & Limpid Green com versões ousadas de Pink Floyd, The Who e do próprio King Crimson.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!