Fred Durst, do Limp Bizkit
Foto: Wikimedia Commons

É, parece que um novo disco do Limp Bizkit vai mesmo custar a sair, já que os caras contrataram a ajuda do Bring Me The Horizon e nem assim deu certo.

Pelo menos é isso que disse o frontman Oli Sykes em uma entrevista no último domingo (21), na BBC Radio 1. O vocalista do BMTH revelou que ele e Jordan Fish, seu colega de banda, foram chamados para ajudar com o novo material do grupo de Fred Durst.

Leia um trecho:

No ano passado, eu e Jordan fomos trabalhar com o Fred Durst em um álbum do Limp Bizkit. Apenas não deu certo, para ser honesto. Ele simplesmente não aparecia na maior parte do tempo. Um cara adorável, mas eu acho que ele não estava pronto para fazer um álbum. Eu acho que ele foi forçado, tipo, por seus agentes e pessoas que disseram, ‘estes são os caras com quem você quer trabalhar.’ Então demos a ele todas essas ideias e, quero dizer, foi ruim desde o primeiro dia, para ser honesto.

Apesar do aparente desperdício, o próprio Bring Me The Horizon acabou aproveitando as sessões, já que usou uma das músicas, “wonderful life”, em seu novo disco. amo será lançado no dia 11 de Janeiro de 2019.

Limp Bizkit

Wes Borland, guitarrista do grupo, chegou a dar sua sincera opinião sobre um novo álbum dos caras, dizendo que “ninguém quer ouvir”.

Enquanto isso, a banda segue fazendo shows por aí e protagonizando situações bizarras, como essa quase voadora em Fred Durst durante uma apresentação.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!