Jon James
Foto: Reprodução / YouTube

Jon James McCurray, jovem rapper canadense de 33 anos de idade, morreu no último Sábado (20).

As informações são da Billboard, que entrou em contato com o agente do cara e relatou que Jon era um artista que tinha bastante experiência com acrobacias e vinha treinando há muito tempo para gravar um clipe onde cantava enquanto andava sobre a asa de um avião:

Entretanto, à medida que Jon andou para a ponta da asa, isso fez com que o pequeno [avião] Cessna entrasse em uma espiral descendente que o piloto não conseguiu corrigir. Jon se segurou à asa até que fosse tarde demais, e no momento em que a soltou, não teve tempo para acionar o paraquedas. Ele morreu instantaneamente com o impacto no solo. Jon era uma pessoa incrível e estava sempre sorrindo. Ele preenchia todos ao seu redor com positividade e nunca falou mal de outra pessoa. Ele realmente tinha um coração de ouro.

Ainda segundo relatos de veículos locais da cidade de Vernon, na Columbia Britânica, o avião conseguiu pousar com segurança e ninguém mais se feriu no acidente.

Jon James

Procurando pelo catálogo de Jon James é possível encontrar clipes como os de “Hello”, onde ele abre dizendo que “quebrou” um paraquedas enquanto gravava as suas cenas.

No seu Instagram também é possível encontrar diversas imagens e vídeos de acrobacias nas alturas.

Que descanse em paz.

https://www.instagram.com/p/BockjLcBS9X/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!