Geddy Lee, do Rush
Foto de Geddy Lee via Shutterstock

É, amigos, uma reunião do Rush definitivamente jamais irá acontecer, mas pode acontecer.

Pelo menos foi isso que Geddy Lee, vocalista, baixista e tecladista da mais que influente banda canadense de rock progressivo.

O músico deu uma entrevista para a Rolling Stone onde falou principalmente a respeito da edição comemorativa de 40 anos do disco Hemispheres, mas obviamente foi questionado a respeito de novos shows, já que os integrantes disseram em um passado recente que não excursionariam mais:

Eu diria que não há nenhuma chance de ver o Rush em turnê novamente como Alex, Geddy, Neil. Mas você poderia ver um de nós ou dois de nós ou três de nós? Isso é possível.

Além disso, Geddy Lee ainda falou que os três músicos são bastante próximos e conversam a todo momento, mas nunca falam sobre trabalho: “somos amigos e falamos sobre a vida como amigos. Creio que não posso te falar nada além disso.”

Alex Lifeson, guitarrista da banda, disse recentemente que “após 41 anos de banda, sentimos que já era o suficiente”, revelando que o Rush não cairia mais na estrada.

O último disco na carreira do grupo canadense é Clockwork Angels, o décimo nono, lançado em 2012.

Já o último show aconteceu no dia 01 de Agosto de 2015, em Los Angeles.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!