Ele não para: Ty Segall libera seu quinto (!) trabalho em 2018

Lançado apenas em formato físico e discreto, o artista disponibilizou 55 cópias de Orange Rainbow em show em Los Angeles

Foto: Pitchfork Por: Denée Segal e tratamento por Martine Ehrhart
 

Lançar um álbum de estúdio não é uma tarefa fácil. Já é surpreendente quando uma banda ou artista consegue lançar um trabalho novo por ano.

Mas há sempre aqueles que vão além da média. Em 2017, por exemplo, tivemos os caras do King Gizzard & The Lizard Wizard lançando 4 álbuns de estúdio no mesmo ano.

Outro artista que merece o reconhecimento por esse feito é Ty Segall. O músico, que além de sua carreira solo trabalha em diversos projetos paralelos, chegou à marca de cinco trabalhos lançados no mesmo ano.

De forma bem mais discreta do que o feito do King Gizzard, Ty disponibilizou em um show/exposição de arte em Los Angeles o álbum Orange Rainbow, em formato de fita cassete e com edição limitada de 55 cópias, vendidas durante o evento.

Imagens do evento foram disponibilizadas no Instagram da Vinyl Villains:

Nesse ano, Ty Segall já lançou um álbum solo chamado Freedom’s Goblin, outro chamado Joy, junto com a banda White Fence, o ótimo Pre Strike Sweep com a banda GØGGS, um EP homônimo com a banda The CIA e anunciou um álbum de covers chamado Fudge Sandwich que será disponibilizado no dia 26/10.

 
 

Comentários