Ozzy Osbourne tomando sorvete no hospital
Reprodução / Instagram

Parece que a infecção que hospitalizou Ozzy Osbourne recentemente era muito mais séria do que se imaginava.

A gente falou por aqui sobre como a lenda do Heavy Metal foi internada e fez algumas cirurgias para tratar infecções na mão direita, e se em um primeiro momento poucos shows foram adiados, no final das contas o ex-vocalista do Black Sabbath acabou remarcando uma turnê inteira para 2019.

Isso porque ele recebeu ordens médicas e foi avisado pelos profissionais de saúde do hospital que o caso era bastante sério, como contou para a Rolling Stone:

Eu não me sentia doente, então ficava fazendo piadas. Aí o médico disse, ‘Eu não sei se você percebeu, Sr. Osbourne, mas esse problema que você tem é muito sério.’ Eles são extremamente sérios quanto a isso. Eu percebo através das expressões e da linguagem corporal do médico. Se ele chegasse com um ar formal no rosto, eu já pensaria, ‘Ah, okay. Minha hora de partir chegou!’

Ozzy ainda disse que seu dedão inchou e ficou “do tamanho de uma porra de uma lâmpada” e falou sobre o procedimento:

Eles tiraram todo o material do inchaço. Mesmo com a anestesia, foi pura agonia. Não era pus, era o estágio depois do pus, quando a substância entra no sangue, vai para o seu corpo e te mata!

Ao ser avisado de que teria de cancelar os shows, Ozzy disse que o conselho veio quando o médico disse que o músico já tinha três infecções diferentes por estafilococos, e se pegasse mais uma, poderia morrer.

Causa da infecção de Ozzy

Quando falou sobre o que poderia ter causado todas essas infecções, Ozzy Osbourne disse que o médico perguntou se ele lembrava de ter cumprimentado alguém com as mãos recentemente:

Eu disse, ‘Bom, eu faço o meet and greet no show e devo cumprimentar umas 200 mãos por dia.’ Aí o médico falou, ‘Isso explica tudo.’

As quatro apresentações que Ozzy Osbourne faria nos Estados Unidos foram remarcadas para Julho de 2019, com as seguintes datas e locais:

  • 20 de Julho – Las Vegas – MGM Grand Garden Arena
  • 23 de Julho – Chula Vista – Mattress Firm Amphitheatre
  • 27 de Julho – Mountain View – Shoreline Amphitheatre
  • 29 de Julho – Los Angeles – Hollywood Bowl

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!