Os Pedrero - In Love With My Beer

A banda capixaba Os Pedrero encontrou uma demo gravada vinte anos atrás em fita cassete e resolveu lançar agora, via Läjä Records. Segundo Fábio Mozine, que na banda toca baixo e canta sob o nome “Mr. Rotten Wine”, o material tem aquela que é considerada a melhor versão da música “Pôxa”, além de “In Love With My Beer”, que até então era inédita, e outras quatro faixas.

Fundado em 1998, em Vila Velha, o grupo conta hoje com Mr. Rotten Wine, Johnny Larva e Smelly Boy, e surgiu com o intuito de ser um projeto descontraído dos integrantes do Mukeka Di Rato, com influências de FYP, Ramones e The Queers.

Na demo, a formação tinha Pedrão Chupa Osso, Carlinhos Carroceiro e Toninho Pods Crer.

Com o tempo, as turnês foram aumentando e o punk rock escrachado d’Os Pedrero deixou de ser apenas um hobby. Atualmente a discografia da banda conta com oito álbuns, sendo que o mais recente deles, intitulado Deu Um Treco No Teco-Teco, foi lançado em Fevereiro deste ano. Leia aqui a entrevista que o TMDQA! fez com o Mozine à época.

Ouça a demo In Love With My Beer:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!