Tagua Tagua reflete sobre dor e angústia no EP Pedaço Vivo
Foto: Rafael Rocha / Divulgação

Momentos dolorosos e angustiantes também podem servir como pontes para uma fase otimista. Essa é a reflexão que Tagua Tagua faz em Pedaço Vivo, seu novo EP.

Felipe Puperi, produtor e compositor responsável pelo projeto e conhecido também por ser a voz da banda gaúcha Wannabe Jalva, revela que esses sentimentos pesados também funcionam como instrumento de mudança e transformação. “Independente da situação, é muito importante viver a dor e entender que ela é parte do ‘pacote da vida’. O EP propõe que esse sentimento, se aceito e vivido na sua essência, tem o poder de nos transformar e transformar nossa estada nesse plano”, explica.

Apesar da temática, o artista conta que a atmosfera em si é otimista e as canções trazem uma certa irreverência nos arranjos. Felipe assina toda a produção das músicas que foram gravadas no estúdio Casa das Fitas Balançantes, que fica na garagem de sua casa, em São Paulo.

O artista também lançou um lyric video da faixa “Dádiva”. Puperi, que ficou responsável pela direção, afirmou que a obra foi criada a partir de experiências reais. O cantor disse que já que a música fala sobre ser um pedaço vivo no mundo e ser atravessado e transformado por esse sentimento, nada melhor do que trazer pessoas importantes em sua vida para retratar algo tão significativo e íntimo.

https://vimeo.com/295713329?activityReferer=1

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!