Mark Hoppus em 2017
Foto via Shutterstock

Os últimos dias têm sido movimentados para os fãs do blink-182, já que rumores da volta de Tom DeLonge ao trio ficaram fortes.

Na última quarta-feira (17), porém, Mark Hoppus deu um toque de nostalgia ao seu Twitter, já que postou imagens de um caderno repleto de letras do disco homônimo da banda, lançado em 2003.

Nas fotos, é possível ver trechos de músicas como “I Miss You”, “Feeling This”, “Go” e “Stockholm Syndrome”, todas na caligrafia do baixista. Segundo Hoppus, o caderno foi encontrado em uma caixa.

Confira as fotos ao fim da publicação.

Tom DeLonge de volta ao blink-182?

Como mencionamos mais acima, os fãs estão com a pulga atrás da orelha.

A banda volta aos palcos na próxima sexta-feira (26), retomado sua residência de shows em Las Vegas após o baterista Travis Barker enfrentar problemas de saúde.

Pois bem, Barker e DeLonge andaram interagindo em público recentemente e uma galera revirou as redes sociais dos atuais integrantes atrás de pistas. Dentre as descobertas, estão que Matt Skiba, que substitui Tom na atual formação, excluiu várias menções ao blink-182. Saiba mais clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!