Stray Cats
Fonte: Reprodução/Youtube

Após 25 anos sem lançar um disco novo, Brian Setzer, Lee Rocker e Slim Jim Phanton decidiram entrar em um estúdio novamente para gravar um álbum de comemoração ao aniversário de 40 anos da banda, que também contará com uma turnê.

A banda que retornou aos palcos no começo deste ano fazendo a alegria de seus fãs, teve seu último disco, o icônico Original Cool, lançado em 1993 e desde então apenas um DVD ao vivo foi lançado em 2004.

Em 2019, a banda pretende unir forças com o produtor Peter Collins, que já trabalhou com Setzer, fazendo com que o trio retorne aos palcos com material inédito. Phantom afirma que o estilo continuará o mesmo, mas com uma pitada mais atual.

Nossas novas músicas têm o estilo de rockabilly clássico, mas sempre mantendo a pegada atual e fresca, como sempre. Em outras palavras, é um álbum do Stray Cats.

Agora só nos resta esperar para ouvir as novas músicas, mas para matar a saudade, vamos deixar este clássico aqui para vocês!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!