Oli Herbert, do All That Remains
Foto: Wikimedia Commons

Hoje mais cedo nós falamos por aqui sobre como Oli Herbert, guitarrista e fundador da banda de metalcore All That Remains, morreu aos 44 anos de idade.

Após a triste notícia, a viúva de Oli se pronunciou dizendo que uma declaração oficial da família será divulgada em breve e pedindo por respeito à privacidade em um momento tão difícil:

Olá todo mundo, aqui é Beth, a viúva de Oli. Obrigado a todos pelas palavras e pensamentos generosos. Eu não quero entrar em detalhes sobre o que aconteceu até que a gente entenda tudo, mas assim que isso aconteça, haverá uma declaração da família nessa página. Enquanto isso, por favor respeitem a nossa privacidade já que parentes de Oli ainda estão sendo avisados sobre a sua morte. Obrigada.

Na mesma página, que se diz oficial do músico no título, há outra publicação na sequência dizendo o seguinte:

Obrigado a todos pelas mensagens e comentários a respeito da repentina morte de Oli. Não há detalhes disponíveis por enquanto e uma declaração formal da família será disponibilizada dentro dos próximos dias.

 

Empresário

Quem também falou a respeito e deu a primeira ideia de qual pode ser a causa da morte de Oli Herbert foi seu agente, que conversou com o site MetalSucks:

Em nome da esposa de Oli e da família eu posso confirmar que Oli Herbert faleceu ontem de forma inesperada como resultado de um acidente que aconteceu no terreno de sua casa. Ele tinha 44 anos de idade. Não estamos disponibilizando mais detalhes no momento. As informações sobre o funeral serão anunciadas quando estiverem disponíveis. A família pede por privacidade durante esse período mas quer expressar a gratidão aos fãs do mundo todo pela chuva de condolências.

Que descanse em paz.

All That Remains

A banda irá lançar um novo disco de estúdio, o nono da carreira, com Victim of the New Disease, no dia 09 de Novembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!