Musidora
Foto por: Isabelle Andrade

A banda paulistana Musidora trilha a linha tênue entre o dançante e o introspectivo, propondo novos olhares cotidianos ao som de riffs de guitarra, em seu álbum de estreia Um Passo de Cada Vez. O álbum ganha os palcos nesse sábado, no Breve, casa da capital paulista,

O disco, produzido por Guilherme Eddino, foi mixado por Jorge Guerreiro, teve sua masterização assinada pelo americano Chris Hanzsek e conta com participação especial de Ale Labelle, das bandas Trago (ex-NX Zero) e The Monic.

Em Um Passo de Cada Vez, a Musidora mostra todas as nuances da sua sonoridade, que vem sendo construída desde 2013. O vocalista Daniel Keny se uniu aos amigos Rafael Berti e Victor Gama com o propósito de dar forma às suas grandes referências musicais, mergulhando de cabeça no rock alternativo e indie. A ideia fisgou o quarto integrante, William Nunes, completando o grupo.

Em 2015, a banda lançou o primeiro EP Mil Pedaços. O registro foi feito no Estúdio Gritaria Mix & Master, da banda Supercombo, com a produção de Pedro Ramos (Supercombo/Tópaz). Dois anos depois, em 2017, a Musidora apostou em novo single “Convite”, em parceria com a banda Aniz.

Com pique de banda começando, eles sobem ao palco do Breve no sábado, dia 20/10 com a Limonge. Confira o serviço e o disco abaixo:

Serviço
Musidora + Limonge
Data: 20/10/2018 (sábado)
Horário: 19h
Local: Breve
Endereço: Rua Clélia, 470 – Vila Pompéia – São Paulo/SP
Ingressos: R$20
Classificação: 18 anos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!