Dave Keuning - Restless Legs
Fonte: Reprodução/Youtube

É, parece que não teremos a volta de Dave Keuning para o The Killers tão cedo e cada dia que passa surge um novo capítulo dessa novela.

Dessa vez, temos o lançamento do primeiro single do álbum solo de Dave Keuning, que intitulou seu projeto simplesmente de Keuning e liberou na última sexta-feira (12) a música “Restless Legs”, que fará parte do seu primeiro disco solo Prismism.

Em entrevista recente ao NME, Dave admitiu que o break da banda foi necessário e que tudo é possível quando se trata de voltar a tocar com o The Killers.

Eu não queria sair em turnê com o The Killers por um ano e meio, mas eu também não queria me aposentar da música. Eu amo tocar música, por isso, fazer meu disco solo foi tão necessário. Mas claro, eu ainda posso tocar com o The Killers, posso tocar com eles semana que vem, pelo que sei, tudo é possível, mas a última turnê foi uma questão de ‘tudo ou nada’ para mim da qual eu não podia me comprometer.

No novo som, Keuning investiu pesado no teclado, trazendo uma pegada bem anos 80 para sua música, sem deixar a guitarra de lado. Mas também não podemos deixar de destacar a voz gostosa do guitarrista, que casa muito bem com o estilo de sua música.

Seu disco de estreia tem o lançamento marcado para o dia 25 de Janeiro, e por enquanto, podemos apenas sentir um gostinho do que está por vir com “Restless Legs”.

Confira o vídeo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!