Bruno Simieri é um cantor, compositor e multi-instrumentista paulistano que em 2018 está estreando na música com um EP homônimo de cinco canções.

Para divulgar o trabalho e mostrar seu talento ao mundo, o cara gravou um vídeo para cada uma das faixas do EP no formato de sessão de estúdio, com banda completa, e a ideia é ir disponibilizando cada um desses registros aos poucos em seu canal do YouTube.

Hoje ele o faz com o segundo single do EP, “Um Fio de Liberdade”, que é uma música que parte do pressuposto de que as pessoas não são completamente livres, e o personagem, apesar de não querer assim, é alguém que precisa dizer “não”.

Segundo o músico, “no fim o que queremos é esse fio de liberdade de por um instante poder abraçar o mundo com sua própria verdade.”

Logo abaixo você pode assistir ao novo vídeo de Bruno Simieri, bem como conhecer o seu trabalho através do EP no Spotify e de outros registros já lançados por ele anteriormente.

Nele, o cara mistura influências de MPB, folk e música clássica, em um resultado bastante particular.

Vale mencionar aqui que o trabalho do músico foi mais um que descobrimos durante as nossas participações da SIM Transforma nas Fábricas de Cultura do Estado de São Paulo, um projeto incrível de inclusão social através do acesso à cultura em suas mais diversas formas.

https://www.instagram.com/p/BnWeJkrBsdm/?taken-by=simsaopaulo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!