Superorganism no programa de Conan O'Brien
Foto: Reprodução / Youtube
 

Recentemente o grupo Superorganism foi ao programa do apresentador Conan O’Brien para divulgar seu homônimo álbum de estreia, lançado em Março.

Com uma apresentação colorida, performática e estilosa (basta reparar nos óculos usados pela vocalista Orono Noguchi), o grupo arrancou aplausos da plateia e foi elogiado por Conan. A música tocada foi “Everybody Wants To Be Famous“, uma das mais famosas do álbum.

Confira a divertida apresentação no player abaixo:

 

The Kills

The Kills no Rock In Rio 2017
Foto via I Hate Flash / Rock In Rio

O duo The Kills também foi para a televisão nos últimos dias, e também através do programa de Conan.

Na ocasião, a banda comemorou os dez anos de lançamento do álbum Midnight Boom, com uma performance da faixa “Sour Cherry“. Também foi uma homenagem para o próprio programa, já que, em 2008, o The Kills tocou a mesma música para a plateia de Conan.

O material mais recente da dupla foram duas covers, além, é claro, do ótimo disco Ash & Ice, de 2016.

 

Lindsey Buckingham

Lindsey Buckingham no Jimmy Kimmel Live
Foto: Reprodução / Youtube

A novela é longa, mas tentaremos resumir: o guitarrista Lindsey Buckingham foi expulso do Fleetwood Mac. A história envolve até processos. Mesmo assim, Buckingham parece estar usando a situação a seu favor, voltando a promover canções de sua carreira solo.

O músico foi recentemente até o programa de televisão Jimmy Kimmel Live e por lá mostrou duas músicas, com “Trouble“, lançada em 1981 no álbum Law And Order, e “Soul Drifter“, lançada em 1992 no álbum Out Of The Cradle.

As faixas fazem parte de um compilado de suas melhores canções solo lançado na última semana. Intitulado Solo Anthology: The Best Of Lindsey Buckingham, o álbum contém algumas das faixas lançadas ao longo de seus mais de 40 anos de carreira solo.

Confira abaixo a apresentação:

 

Phosphorescent

Phosphorescent no programa de James Corden
Foto: Reprodução / Youtube

O The Late Late Show With James Corden recebeu recentemente o músico Matthew Houck. Com o seu projeto Phosphorescent, Houck promoveu o lançamento de seu mais recente álbum C’est La Vie.

Na apresentação, Houck e sua banda tocaram a faixa “New Birth in New England“. Com uma simples iluminação, o grupo foi capaz de transmitir energia e carisma com sua performance.

Confira abaixo: