The Wombats
Foto: Divulgação / Facebook @thewombatsuk

Beautiful People Will Ruin Your Life, quarto álbum de estúdio do trio de Liverpool, ganhou uma versão estendida com três faixas-bônus, e uma delas é “Bee Sting”, cujo vídeo reflete a energia do trio britânico. Confira:

Brockhampton

A famosa “boyband” de hip hop enfim divulgou o videoclipe para “San Marcos”. Gravado na Austrália durante a turnê do grupo pela região no último mês, o vídeo tem direção de Kevin Abstract. Assista:

Saves The Day

Cinco anos após o lançamento do seu último disco, o homônimo Saves the Day, a banda de pop punk retorna com 9 no fim de Outubro. “Kerouac & Cassady” é uma das faixas do novo álbum e o Saves The Day lançou um lyric video para o single; confira:

Direct Hit

A banda punk norte-americana anunciou no último mês que tem um disco novo chegando em Novembro, dois anos após o lançamento de Wasted Mind. Já tivemos um gostinho do que vem em Crown of Nothing com o single “Welcome to Heaven”, e agora o Direct Hit divulga o vídeo para “Perfect Black”. Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!