My Bloody Valentine

A espera por novo material dos britânicos do My Bloody Valentine, talvez, esteja no fim.

Depois de inúmeros rumores de um suposto álbum que seria lançado este ano, Kevin Shields pode ter confirmado que a banda de shoegaze retorna de vez em 2019 com dois novos lançamentos.

Fãs lá no Reddit resgataram uma entrevista de Shields de Agosto, quando o MBV tocou no festival japonês Summer Sonic, onde o frontman fala sobre material inédito da banda.

Estamos tentando finalizar um álbum curto… seria um EP no verão [europeu], mas decidimos que não e preferimos fazê-lo mais longo. Também estaremos gravando novo material no próximo ano. Teremos bastante material inédito no ano que vem, serão dois novos álbuns.

Alguns fãs não têm lá muita confiança nas palavras do vocalista, já que a banda levou 22 longos anos para lançar o sucessor do icônico Loveless, de 1991. Parte de mbv foi gravado em 1997, antes da separação do grupo, e o restante a partir de 2007, quando se reuniu. O lançamento foi há cinco anos, em 2013.

Agora só nos resta esperar que a previsão de Shields esteja correta e tenhamos muito material inédito do My Bloody Valentine em 2019.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!