Slaves - Magnolia
Foto: Reprodução/YouTube

O músico, cantor e compositor Kurt Vile deu boas-vindas na última sexta-feira (12) a Bottle It In, um dos discos mais aguardados do mês de Outubro. O registro, bem recebido pela crítica e pelos fãs, é o oitavo álbum de estúdio do norte-americano e viu a luz do dia através da gravadora Matador.

Para celebrar esse lançamento, o artista divulgou o videoclipe de “One Trick Ponies”, faixa que traz participações da baterista Stella Mozgawa (Warpaint) e do guitarrista “Farmer” Dave Scher (Beachwood Sparks).

O vídeo, feito por Marisa Gesualdi, você confere logo abaixo.

Brendan Kelly

Brendan Kelly and the Wandering Birds - Keeo Walkin' Pal
Foto: Divulgação

Conhecido por ser membro das bandas de punk rock The Lawrence Arms e The Falcon, o músico Brendan Kelly está de volta neste ano com novidades do projeto Brendan Kelly and the Wandering Birds, depois de 6 anos de espera.

No dia 26 de Outubro será lançado nas plataformas digitais o álbum Keep Walkin’ Pal, cujo formato físico estará disponível a partir do dia 23 de Novembro, via Red Scare.

Este é o primeiro lançamento do projeto desde o EP A Man with the Passion of Tennessee Williams (de 2011) e do álbum I’d Rather Die Than Live Forever (2013). O disco, que trará 10 faixas, conta com participações de Nick Martin, Derek Grant (Alkaline Trio) e Dan Tinkler.

Confira o lyric video para o single “Shitty Margarita”.

Touché Amoré

Touché Amoré
Foto: Divulgação

A banda californiana de post-hardcore Touché Amoré lançará no dia 2 de Novembro, via Epitaph, o registro ao vivo 10 Years / 1000 Shows – Live at the Regent Theater, gravado em 16 de Fevereiro deste ano, quando a banda celebrou seu 1000º show e seus 10 anos de existência.

Para dar uma prévia do que os fãs encontrarão nesse registro de 29 músicas, a banda divulgou o vídeo de “I’ll Get My Just Deserve“, que você confere a seguir.

Em tempo, vale lembrar que em Abril deste ano o quinteto divulgou “Green“, sua primeira faixa inédita em dois anos. Você pode escutá-la aqui.

Slaves

Slaves - Magnolia
Foto: Reprodução/YouTube

Slaves, duo de punk rock inglês formado por Laurie Vincent e Isaac Holman, lançou em Agosto deste ano seu ótimo terceiro disco de estúdio, Acts of Fear and Love.

Continuando a divulgação do trabalho, a dupla liberou recentemente o videoclipe de “Magnolia“, que, nas palavras da banda, “é um tributo irônico à tinta branda e onipresente que foi encontrada em muitas de nossas casas”.

Confira o vídeo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!