Ozzy Osbourne no Hospital
Foto: Reprodução / Instagram

Nos últimos dias Ozzy Osbourne foi obrigado a adiar todos os shows que faria essa semana para 2019.

O lendário vocalista do Black Sabbath foi hospitalizado e teve que passar por uma cirurgia na mão direita, sendo que a estimativa era de que ele sairia de lá rapidamente, mas as previsões não se cumpriram e ele teve que passar por uma segunda intervenção médica.

Ontem durante o programa de televisão The Talk, onde é uma das integrantes da bancada, a esposa de Ozzy, Sharon, aproveitou para falar a respeito e contou como tudo começou com um pequeno machucado:

Ele tinha um pequeno corte no dedão. Sabe quando você puxa o cantinho da unha? Aí ele deixou assim. Depois ele bateu o mesmo dedo em uma porta. Aí o machucado começou a ficar cada vez maior e então o mesmo aconteceu com o seu dedo do meio. No Sábado pela manhã nós o levamos para a emergência e o que aconteceu é que uma coisinha de nada ao lado de sua unha se transformou em duas infecções diferentes na sua mão.

Ele teve que passar por uma cirurgia onde eles cortaram o lado de seu dedão e também do dedo do meio para se livrar da infecção. Tudo surgiu de algo que você imagina que não é nada. É inacreditável.

É tão triste para ele. Ele tinha quatro shows para fazer na Califórnia, mas sua mão ainda não está bem. E é um lance onde todos os dias eles dizem, ‘não, amanhã você já está melhor, bla bla bla.’ E ele não melhora. Na verdade ele vai voltar ao hospital hoje onde irá fazer outra cirurgia na mão.Então não queríamos ficar cancelando os shows e mudando, mudando, mudando, então dissemos, ‘Okay, vamos cancelar todos os shows’. Eles serão remarcados. Ele irá fazê-los.

Que a recuperação venha logo, mestre!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!