Punho de Ferro
Foto: Divulgação

Dia triste para os fãs de Punho de Ferro. Foi anunciado nesta sexta-feira (12) que a série da Marvel produzida pela Netflix está cancelada.

A notícia vem pouco mais de um mês após o lançamento da segunda temporada do seriado. Em comunicado da Marvel com o serviço de streaming, as produtoras disseram:

Punho de Ferro da Marvel não retornará para uma terceira temporada na Netflix. Todos na Marvel Television e Netflix estão orgulhosos da série e gratos por todo o trabalho duro do nosso incrível elenco, equipe e showrunners. Somos gratos aos fãs que assistiram a essas duas temporadas e pela parceria que compartilhamos nesta série. Enquanto a série na Netflix termina, o imortal Punho de Ferro segue vivo.

Esta é a primeira vez que uma série da Marvel na Netflix é cancelada. A plataforma segue produzindo títulos como Jessica Jones, Demolidor, Luke Cage e O Justiceiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!