Roger Waters toca The Wall em 2010
Foto via Shutterstock
 

A passagem de Roger Waters pelo Brasil mal começou e já deu muito o que falar.

O lendário músico britânico do Pink Floyd fez dois shows em São Paulo como parte da turnê “Us + Them” e nas duas apresentações deixou bem claro o que pensa do candidato à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro.

No primeiro show ele colocou o político que está em Brasília há quase 30 anos em uma lista de nomes que considera neofascistas, e na segunda noite brincou com o fato de que muita gente o criticou.

Ele mostrou uma faixa em cima do seu nome sugerindo que havia sido “censurado” mas a retirou e voltou ao mostrar o nome de Jair. Além disso, se no primeiro show mostrou um gigantesco “Ele Não” no telão, no segundo veio com um “Nem Fodendo”.

 

Reação dos eleitores de Bolsonaro

A gente já te mostrou por aqui sobre como eleitores do candidato do PSL chegaram a customizar uma faixa que mostraram nas arquibancadas do Allianz Parque dizendo “Vá se foder Roger / Toque a música”.

Essa, porém, não foi a única ação de revolta dos caras.

Como é possível ver no vídeo abaixo, um fã das músicas de Waters (e aparentemente do Iron Maiden) grava sua saída indignada do Allianz Parque, reclamando a respeito do posicionamento político de Roger nas ruas.

À medida que o vídeo passa, outras pessoas vão encontrando o cara e concordando com ele, até que um senhor diz que o britânico irá “resistir na cadeia” [fazendo referência à mensagem “RESISTA AO NEOFASCISMO” que aparece no telão do show] e que estava indo para a delegacia registrar um Boletim de Ocorrência contra Roger.

O autor do vídeo concorda e ainda manda um “foda-se a opinião, a gente veio para um show de Rock pra se distrair”.

Você pode assistir logo abaixo.

Ingressos para Roger Waters

Vale lembrar que Roger Waters ainda irá tocar em uma série de cidades do país até o final do mês, incluindo um show no dia 27 de Outubro, véspera do segundo turno das eleições, em Curitiba.

Garanta seu ingresso por aqui.

LEIA TAMBÉM: “Fuck The Pigs”- Palmeirenses se revoltam com show do Roger Waters no estádio do time

 
 
Compartilhar