Deven Davis e Jonathan Davis
Fotos: Wikimedia Commons

Há alguns dias a gente falou por aqui a respeito da morte de Deven Davis, esposa do vocalista do KoRn, Jonathan Davis.

À época não se falou sobre a causa da morte mas o próprio músico disse que a ex atriz pornô teve uma vida muito difícil e lutava diariamente contra problemas de saúde mental.

Emocionado, ele inclusive chegou a escrever um texto onde se comprometeu a ajudar pessoas que estejam passando por problemas semelhantes, já que sentiu muito a perda de Deven e viu que ela se foi após perder a batalha contra seus problemas psicológicos.

Agora de acordo com o site TMZ, Deven morreu por conta de uma overdose acidental ao misturar diversas drogas lícitas e ilícitas, incluindo clonazepam, fluoxetina, heroína e cocaína.

A causa da morte de Deven Davis vem alguns meses após a sua morte, já que ela faleceu no dia 17 de Agosto de 2018 aos 39 anos de idade.

Jonathan Davis

Apesar de estarem afastados há algum tempo com a TMZ dizendo até que Jonathan havia entrado com um pedido de divórcio dias antes, o vocalista do KoRn sentiu muito a perda de Deven.

Isso ficou bem claro em uma série de shows da banda onde o cara se emocionou e falou abertamente ao público sobre as músicas favoritas dela em pleno palco.

LEIA TAMBÉM: Jonathan Davis publica carta emocionante sobre a morte da esposa

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!