Lady Gaga em Nasce uma Estrela e essa porcaria de Venom
Fotos: Divulgação

Os fãs de filmes da Marvel saíram bem decepcionados do cinema na última semana, já que Venom definitivamente não atendeu às expectativas. Mas isso não impediu o longa de lucrar e até de vencer seu “rival”.

O filme superou Nasce Uma Estrela, que conta com Lady Gaga e Bradley Cooper nos papeis principais, nas bilheterias mundo afora. Venom, com Tom Hardy, arrecadou aproximadamente 300 milhões de reais (U$ 80 mi) em seu fim de semana de estreia, enquanto o longa de Gaga conseguiu “apenas” 156 milhões de reais (U$ 42 mi).

E isso não é tudo: o filme do monstrão ainda bateu o recorde de maior final de semana de estreia em Outubro, que antes pertencia ao longa Gravidade (2013).

A disputa entre os dois trabalhos ganhou um capítulo no mínimo curioso antes da estreia de ambos na gringa, que aconteceu na última sexta-feira (05). Fãs de Lady Gaga admitiram terem criado resenhas negativas para Venom, afim de atingir o alcance do filme. Bem… não deu certo.

Enquanto o filme do vilão do Homem-Aranha já está em cartaz por aqui — assistimos e, realmente, é bem ruim –, Nasce Uma Estrela estreia apenas na próxima quinta-feira (11).

Trilha Sonora de Nasce Uma Estrela

Em tempo, a trilha sonora de Nasce Uma Estrela é extremamente interessante e vem sendo elogiadíssima. Logo abaixo, na playlist oficial do TMDQA!, você pode ouvir uma das faixas, “Black Eyes”, um verdadeiro rockão.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!