Slash
Foto: Wikimedia Commons

Entra dia e sai dia e a conversa sobre o estado atual do Rock And Roll e seu futuro não deixam as pautas.

Dessa vez foi o icônico guitarrista Slash, conhecido pelo seu trabalho no Guns N’ Roses, quem falou a respeito e se demonstrou bastante otimista.

Em entrevista para o Radio.com, ele falou que está empolgado com novas bandas do gênero e disse que preferia não citar nomes, mas mencionou o Greta Van Fleet:

Há várias grandes bandas novas por aí que eu conheço e eu não preciso citar nomes, quer dizer, o Greta Van Fleet está aí e já tem bastante reconhecimento, mas tem várias outras bandas que têm muita vontade e muita fome de fazer algo diferente do que é considerado mainstream hoje em dia.

Elas têm muita atitude e eu estou muito interessado em ver o que acontecerá no futuro.

Há muitas boas bandas de metal, eu sempre falo do Gojira porque eu amo esses caras. Mas há várias bandas de metal que eu acho que são ótimas. A maioria delas está aí há algum tempo então estou empolgado para ver o que irá acontecer nos próximos 5 ou 10 anos.

Slash

Vale lembrar que o guitarrista está em processo de divulgação do seu mais novo disco de estúdio ao lado de Myles Kennedy e os Conspirators, Living The Dream.

LEIA TAMBÉM: Slash diz que gravou novo disco com equipamentos digitais para economizar dinheiro

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!