James Gunn na estreia de Guardiões da Galáxia em 2014
Foto de James Gunn via Shutterstock

James Gunn está de casa nova e irá pular da Marvel para a DC.

A informação é do The Hollywood Reporter, que diz que o cara assinou um contrato para escrever o roteiro da sequência de Esquadrão Suicida, do universo DC, produzido pelos estúdios Warner.

Há alguns meses Gunn foi demitido pela Disney da produção de Guardiões da Galáxia, filme inspirado no universo da Marvel.

Tudo aconteceu porque tweets antigos do diretor vieram à tona e mostraram publicações com conteúdo bastante controverso incluindo temas como pedofilia.

Algum tempo depois, inclusive, surgiram fotos de James Gunn em uma festa temática com o pesado tema, e enquanto ele foi criticado por muitos, também foi defendido por outros tantos, incluindo o elenco de Guardiões que chegou a publicar uma carta aberta a respeito do assunto.

Ainda segundo a matéria do THR, ainda não há um diretor para o novo Esquadrão Suicida, mas ele pode ser o próprio James Gunn de acordo com o rumo que o processo de criação do roteiro tomar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!