The National no programa de Jimmy Fallon
Foto: Reprodução / Youtube

Recentemente o The National foi à televisão para divulgar seus mais recentes trabalhos. O grupo foi ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, e roubou aplausos e a atenção do público presente ao tocar a faixa “Dark Side of the Gym“, do álbum Sleep Well Beast, um dos melhores lançados ao longo do ano passado.

O mais interessante na apresentação ficou por conta dos convidados especiais, que roubaram a cena. Enquanto o The National tocava, a dupla de dançarinos Patricia Delgado e Justin Peck fazia elegantes passos de dança. Foi uma forma de divulgar o clipe da música, lançado este ano, que é justamente estrelado pela dupla.

Confira abaixo a emocionante performance:

https://www.youtube.com/watch?v=dHIzXk2H_5c

 

Arctic Monkeys

O grupo inglês Arctic Monkeys está atualmente divulgando o meu mais recente trabalho, o controverso Tranquility Base Hotel & Casino.

Recentemente, eles estiveram no programa de James Corden, onde foram ovacionados pela plateia ao tocar a faixa “One Point Perspective“. A apresentação pediu uma iluminação mais discreta e intimista, para combinar com a proposta do álbum.

Confira abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=LfAVZARpA0k

 

Good Charlotte

Good Charlotte
Foto: Reprodução / Facebook

O último dia 1º contou com o encontro das equipes rivais Kansas City Chiefs e Denver Broncos, pela NFL.

Durante o intervalo, para entreter o público e para amenizar as tensões do jogo, que até então apontava vitória para os Broncos, teve apresentação da banda Good Charlotte. Os integrantes subiram ao palco para tocar um trecho da canção “Players“.

A música tocada está disponível no mais recente álbum do grupo, Generation Rx, lançado em Setembro.

 

Kacey Musgraves

Foto: Wikimedia Commons

Quem também deu as caras recentemente em programas de televisão para divulgar seus mais recentes trabalhos foi a cantora Kacey Musgraves. Ela foi ao Jimmy Kimmel Live! para tocar “Love Is A Wild Thing“, de seu mais recente disco Golden Hour.

A apresentação, que pedia um cenário romântico, contou com uma iluminação rosa e ainda teve direito a uma chuva de bolhas de sabão.

Assista no player abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!