Kanagawa passeia entre indie e experimental em single de estreia
Foto: Rodrigo Soares / Divulgação

Kanagawa é o introspectivo projeto do músico carioca Igor Pinto. Após o lançamento da faixa “The Great Wave“, chegou a hora do artista disponibilizar o seu primeiro EP, intitulado Haunted Lovers.

Além do primeiro single, o álbum também conta com as faixas “Pinball Head“, “Dance Little Monkey” e “Nightmares and Daydreams“. Todas as composições, autorais, flertam com uma sonoridade indie e experimental.

Confira abaixo o EP na íntegra:

 

Stormsons

Stormsons
Foto: Bolivia & Cátia

A banda paulista StormSons é pedrada e tem na sua sonoridade influências de nomes como Black Sabbath e Slayer.

Na ativa desde 2015, o grupo atualmente se prepara para o lançamento de seu primeiro álbum cheio, com 13 faixas inéditas. Para deixar um gostinho do que está por vir, já liberou como single a canção “Black and Grey“.

A música veio acompanhada de um incrível videoclipe. Dirigido por Guilherme Fernandez, o vídeo é estrelado pela atriz Fernanda Ferrer e se assemelha a uma grande produção.

Confira abaixo o clipe enquanto aguardamos o álbum de estreia sair:

 

Gesualdi

Gesualdi
Foto: Divulgação

Gesualdi é um versátil músico carioca que lançou sua carreira recentemente. No entanto, já atraiu os olhares da gravadora Sony Music, que passou a distribuir seus sons a partir deste ano.

Seu mais recente lançamento é a canção “Don’t Call Me“. O clipe, dirigido por Lucas Allegretto, discute a interferência causada pela tecnologia nos relacionamentos modernos.

Vale a pena conferir:

 

Deley Jones

Deley Jones
Foto: Lírica Aragão / Divulgação

Apesar de ser formado em administração, o londrinense Deley Jones se encontrou no mundo da música, passando a se dedicar exclusivamente a isto. Desde então, participou de duas bandas que acabaram terminando.

A partir daí, o músico dedica-se a sua carreira solo, que resultou recentemente no lançamento de seu primeiro álbum solo, intitulado Slave Queen. Repleto de ambiências e de sensações, o disco é o resultado de todo o aprendizado musical que Jones vem acumulando ao longo de sua carreira.

As faixas mostram um elaborado indie rock, que conta com o uso de variados instrumentos que são tocados por Jones. O disco ainda conta com a participação de Fabio Furlanete, Mônica Bueno, Victor Terra, Danilo Hartman e Mariana Franco.

Uma das faixas, “Bright Eyes“, já tem videoclipe, dirigido por João Gonçalves e com participação do ator Wil Papeschi e da atriz Raquel Sant’Anna.

Confira abaixo o clipe e o álbum na íntegra:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!