Shaggy 2 Dope (Insane Clown Posse) metendo a voadora na caixola do Fred Durst (Limp Bizkit)
Foto: Reprodução/Instagram

É isso mesmo que você leu: Fred Durst foi vítima de uma voadora mal sucedida durante um show do Limp Bizkit no último sábado (06).

O autor do golpe foi Shaggy 2 Dope, do Insane Clown Posse, que surgiu no palco do nada com a intenção de meter o pé na cabeça do vocalista. O chute atingiu de leve as costas de Durst, e o cara foi retirado bruscamente pelos seguranças da banda.

No vídeo — assista abaixo — é possível ver ainda uma discussão ao lado do palco, enquanto o vocalista, que pareceu não ter reconhecido seu agressor na hora, fez graça da situação. Fred ainda pediu para que os seguranças pegassem leve com Shaggy.

Segundo um usuário do Reddit (via Consequence of Sound), as duas bandas têm uma rixa que começou há 20 anos. O cara conta que Fred Durst teria sido um “c*zão” com o Insane Clown Posse, que foi cotado para uma turnê do Limp Bizkit com o Korn. A banda tocou no mesmo festival, o Rock Allegiance em Nova Jersey, apenas horas antes do show da banda de Durst.

Vale lembrar que nos últimos meses o Limp Bizkit já perdeu seu guitarrista para um mosh pit e sofreu com a queda de um teto durante uma apresentação.

Socorro, hein!

https://www.instagram.com/p/BonkMP7lQ1j/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!