Claire Underwood no trailer de House Of Cards

A última temporada do aclamado seriado House of Cards está chegando e nela a personagem da atriz Robin Wright, Claire Underwood, é a protagonista.

Em um trailer de dois minutos sobre a sexta temporada disponibilizado hoje pela Netflix, é possível ver que Claire não terá vida fácil nos episódios que encerrarão a trama, bem como também fará questão de que seus inimigos sofram.

Além de mostrar as confusões que cercam a posição de Claire como Presidente dos Estados Unidos, o trailer também dá uma ideia do que vem por aí no elenco, já que mostra adições como a de Greg Kinnear.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

A temporada final de House Of Cards estreia em 02 de Novembro.

 

House Of Cards

A série lançada em 2013 foi o primeiro grande título criado pela Netflix como exclusividade para a sua plataforma de streaming.

Dali em diante a empresa se consolidou como uma das gigantes do entretenimento no mundo todo, muito em função de suas séries originais e conteúdo próprio.

O fim de House Of Cards chegou de forma abrupta, já que foi adiantado depois que diversos escândalos sexuais sobre o ator Kevin Spacey, então protagonista da série, vieram à tona.

Equipe, elenco e Netflix decidiram encerrar a atração com uma última temporada que assassinou Frank Underwood, personagem de Spacey.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!