Damon Albarn
Foto: Wikimedia Commons
 

Se você é fã do grupo Gorillaz ou da banda Blur, certamente é um admirador do trabalho do frontman Damon Albarn. O vocalista empresta a voz às músicas de ambos os projetos.

Recentemente, Albarn deu uma polêmica declaração dizendo que, após a atual turnê do Gorillaz, o grupo pode passar 10 anos sem fazer shows. Mas, infelizmente, não foi a única declaração polêmica que o músico deu nos últimos dias.

Na mesma entrevista, concedida ao Toronto Sun, o vocalista foi questionado sobre seus planos com seu projeto mais antigo, o Blur. Albarn foi bem direto na resposta:

Bom, acho que já tem muito material do Blur lançado até hoje. Eu acho que se acontecesse [uma reunião] seria porque algo nos obrigou, seja esse algo uma petição global ou alguma loucura nossa.

O último álbum da banda foi The Magic Whip, lançado em 2015. Apesar dos comentários de Damon, o guitarrista Graham Coxon não descarta a possibilidade de um novo disco, acreditando que se trate de uma questão de tempo.

Isso está meio confuso, hein? Mas e você? O que acha? Não se esqueça de deixar nos comentários a sua opinião sobre o assunto!