Ozzy Osbourne em 2012
Foto via Shutterstock

O lendário músico Ozzy Osbourne foi obrigado a cancelar um show que faria hoje (06).

De acordo com publicação na sua conta oficial do Instagram, o lendário vocalista do Black Sabbath teve uma infecção e passou por uma cirurgia na mão direita, como pode ser visto na foto abaixo.

Junto com a imagem veio um texto que fala a respeito do assunto:

O show de Sábado, 06 de Outubro em Mountain View, CA foi adiado devido a um problema de saúde. O cantor e compositor vencedor do Grammy e parte do Hall da Fama do Rock And Roll está sendo tratado para uma infecção e teve que passar por uma cirurgia na mão essa manhã (Sábado, 06 de Outubro). Osbourne irá passar alguns dias no hospital Cedars-Sinai em Los Angeles onde será cuidado pelos médicos que monitoram a infecção. O show faz parte da turnê norte-americana de Ozzy chamada ‘No More Tours ‘, produzida pela Live Nation, e deve voltar normalmente no dia 09 de Outubro, Terça, em Chula Vista, antes dessa perna da turnê acabar no Hollywood Bowl em Los Angeles no dia 11 e em Las Vegas no dia 13. O Stone Sour irá tocar nesses shows.

O show do dia 06 de Outubro foi remarcado para Terça, 16 de Outubro, e a banda de abertura será anunciada em breve.

https://www.instagram.com/p/BomyXbAAAvH/

Ozzy Osbourne

Ozzy segue em formato solo e excursionando pelo mundo com mais uma de suas “últimas turnês”.

Recentemente ele deu adeus aos palcos com o Black Sabbath, que pelo menos em teoria não irá mais rodar o globo com seus shows, e a surpresa veio quando o músico revelou que não gostou de fazer parte da reunião com os colegas.

LEIA TAMBÉM: “Ele tem um problema” – Sharon fala de vida sexual com Ozzy Osbourne

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!