O Inimigo divulgou o vídeo do seu show na HBB Live Sessions que aconteceu na sede da gravadora Hearts Bleed Blue (HBB) para comemorar o lançamento do EP Inner Ear Session. Durante quase 30 minutos, o grupo apresentou dez faixas e falou também sobre o processo de gravação e divulgação do novo trabalho.

Além das faixas que integram o EP, o repertório contou com músicas que a banda costuma tocar em seus shows. Especialmente para o HBB Live Sessions, o grupo incluiu no setlist o cover de “Million Days”, do Dag Nasty.

Inner Ear Session saiu em vinil 12 e leva a assinatura de Don Zientara, produtor do Fugazi, Minor Threat, Dag Nasty e Bad Brains. O EP foi gravado nos EUA em 2015 no lendário estúdio Inner Ear, e conta com três faixas masterizadas no Brasil por David Menezes.

Uma das surpresas dessa apresentação é a participação do ex-vocalista Alexandre Fanucchi, o Kalota, que mesmo tendo sido o responsável pelos vocais das faixas gravadas para o EP, foi substituído por Wellington Marcelo em 2016. “Convidamos o Kalota por toda história dele com a banda e especificamente com o EP, que foi seu último registro com a gente. Ele adorou o convite, todos estávamos ansiosos por sua presença, pois desde seu último show, ele nunca mais tinha cantado com a gente”, contou o guitarrista Juninho Sangiorgio.

O vídeo tem câmeras de Gil Gonçalves, Genival Sales e Chuim Trindade, com direção de Chuim Trindade e edição de Gil Gonçalves. Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!