Chris Evans como Capitão América

Pelos últimos oito anos, Chris Evans emocionou os corações de muitos fãs no papel de Capitão América, um dos principais heróis da Marvel.

Agora, ao que tudo indica, o ator está se “aposentando” do personagem após ter finalizado as filmagens do próximo filme dos Vingadores, que deverá ser lançado ano que vem.

Através de seu Twitter, o ator compartilhou uma emocionante mensagem agradecendo o apoio dos fãs ao longo dos anos.

Oficialmente finalizado com o Vingadores 4. Foi um dia emocionante, para dizer o mínimo. Interpretar esse papel pelos últimos oito anos tem sido uma honra. Para todos em frente às câmeras, atrás da câmeras e na audiência, obrigado pelas memórias! Eternamente grato.

Embora ainda não tenha um nome nem trailer lançados, sabe-se que o próximo filme dos Vingadores será lançado no dia 2 de Maio de 2019 e deverá finalizar os eventos iniciados em Guerra Infinita, lançado esse ano.

Esse ano, Evans já havia dado uma entrevista para o New York Times onde indicava que essa seria a última vez que interpretaria o personagem. “Você precisa pular do trem antes que eles te empurrem pra fora,” brincou.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!