Billie Joe com o The Longshot
Foto: Reprodução / Instagram
 

Billie Joe Armstrong sumiu das redes sociais.

O vocalista e guitarrista do Green Day aparentemente excluiu a conta oficial que mantinha no Instagram e fez o mesmo com o perfil do The Longshot, projeto paralelo com o qual lançou diversas músicas nos últimos meses.

Seu sumiço do Instagram fez com que diversos fãs se preocupassem a respeito, já que ele era bastante ativo na rede e não eram raros os momentos em que transmitia bastidores da banda e da sua família ao vivo.

Não dá para saber exatamente o que aconteceu (se é que algo aconteceu), mas recentemente Billie Joe ficou pistola com fãs que sugeriram que o Green Day estava acabando já que ele vinha se dedicando ao Longshot.

Além disso, Billie Joe tem sido bastante vocal a respeito de como não gosta do presidente Donald Trump, mas vê uma enxurrada de comentários negativos publicados em cada crítica que faz ao cara. Pode ser que ele tenha excluído sua conta para evitar a fadiga e, convenhamos, é completamente compreensível nos tempos em que vivemos.

Se serve de consolo, há poucas horas o baixista do Green Day, Mike Dirnt, publicou uma imagem de Adrienne, esposa de Billie Joe, desejando felicidades pelo seu aniversário e dizendo que ela “faz parecer fácil a tarefa de não deixar esse navio pirata se perder no oceano”.

Surpresas do Green Day

A banda tem algumas marcas importantes vindo por aí, como por exemplo os 25 anos do disco Dookie, um dos mais importantes da sua carreira.

Recentemente eles se juntaram para tocar o álbum na íntegra, e repetiram a dose depois com outro disco.

LEIA TAMBÉM: Johnny Rotten fala sobre Punk e diz que Green Day é “vergonhoso”