Gorillaz Ao Vivo
Foto: Wikimedia Commons
 

O coração chegou a doer aqui, já que o Gorillaz pode ficar uma década inteira fora dos palcos após finalizar a turnê atual.

Pelo menos é isso que afirmou o frontman Damon Albarn em entrevista ao Toronto Sun. O vocalista explicou que ter lançado dois discos do grupo em tão pouco tempo — Humanz saiu em 2017 e The Now Now neste ano — é o motivo principal.

Leia um trecho:

Bom, vamos ter que equilibrar as coisas. Já que não houve muito tempo entre estes dois discos mais recentes, vamos levar outros 10 anos [para voltar].

Será mesmo? Recentemente, o próprio vocalista chegou a dizer que já tem um disco pronto para o grupo, mas sem qualquer previsão de lançamento.

Albarn ainda revelou que nunca desistiu da ideia de fazer uma turnê inteira com hologramas dos personagens que compõe a banda. Segundo Damon, porém, o Gorillaz ainda não achou nenhuma solução que não tenha um impacto negativo na música. “Esse é o sonho,” ele completou. “Ser capaz de tocar no palco com hologramas. Eu só espero que eu seja um organismo funcional quando isso acontecer.”

A banda passou pelo Brasil em Março deste ano em um show único em São Paulo.

LEIA TAMBÉM: Paul McCartney ignorou conselho de Damon Albarn sobre Kanye West

 
 
FonteNME
Compartilhar