Projeto Ritmos do Coração Yamandu Costa e Renato Borghetti
Foto: Divulgação

Olha que notícia incrível: o projeto Ad Cordis: Ritmos do Coração levará dois artistas brasileiros para uma apresentação em Nova York neste mês. A melhor parte? Os lucros serão revertidos para um hospital infantil aqui no Brasil.

A ação contará com o show dos gaúchos instrumentistas Yamandu Costa e Renato Borghetti, em apresentação única no dia 20 de outubro, no 92|Y. Os ingressos já estão a venda pelo site da casa de shows, clique aqui.

Em comunicado de imprensa, o projeto falou mais sobre o evento.

No show, os músicos prometem momentos de vigor e intensidade que se alternam a toques de puro lirismo e sensibilidade. Com um programa que na sua maioria é definido em rodas de mate ou fruto de noitadas musicais, o espetáculo reúne temas clássicos, músicas gaúchas e de fronteira, costuradas com levadas de choro em releituras inéditas. O projeto Ad Cordis (em latim, do coração) é um convite a se deixar levar pela magia e poder da música.

Toda a renda será revertida ao Hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba, que também recebe diversos shows em seu interior como forma de angariar fundos.

Se estiver pela cidade não deixe de conferir!

Serviço: Ad Cordis: Yamandu Costa e Renato Borghetti

Data: 21/10/2018
Horário: 21h
Local: 92|Y, Nova Iorque
Mais informações: Facebook

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!