Reunião do Nirvana em Seattle
Foto: Reprodução / Twitter

Fãs do Nirvana, uma nova reunião deve estar vindo aí.

No próximo final de semana irá acontecer a edição de 2018 do Cal Jam, festival organizado pelo Foo Fighters.

Além da própria banda, que conta com dois integrantes remanescentes do Nirvana, o line-up do evento ainda terá nomes como Iggy Pop (na formação Post Pop Depression), Tenacious D, Garbage, Greta Van Fleet, Billy Idol e muito mais.

Além deles, também estará na festa a banda Giants in the Trees, que conta com o baixista Krist Novoselic, terceiro integrante vivo do Nirvana.

Reunião do Nirvana

Para engrossar o caldo, Joan Jett também deve estar em San Bernardino, na Califórnia, já que o festival irá exibir a estreia de um documentário sobre a sua carreira.

Isso aliado ao fato de que o Cal Jam postou uma mensagem misteriosa com cenas da reunião do Nirvana que aconteceu em uma festa após a cerimônia do Hall da Fama do Rock And Roll, dá a entender que teremos mais uma vez um momento ao vivo de Dave Grohl, Pat Smear e Krist Novoselic ao lado da lendária cantora fazendo as vezes de Kurt Cobain.

John McAuley, do Deer Tick, também foi um dos vocalistas do Nirvana na ocasião do Hall da Fama em 2014 e sua banda também está no line-up do Cal Jam.

O que será que vem por aí? O Cal Jam 2018 tem data marcada para Sábado, 06 de Outubro.

Vale lembrar que recentemente o grupo se reuniu justamente aproveitando uma ocasião em que Foo Fighters e Giants in the Trees tocaram juntos em Seattle. Você pode ver a performance de “Molly’s Lips” por aqui.

LEIA TAMBÉM: Dave Grohl revela sua primeira grande compra com dinheiro do Nirvana

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!