Lilo & Stitch
Foto: Divulgação/Disney
 

Socorro! A maravilhosa animação Lilo & Stitch, da Disney, deve virar um filme live-action muito em breve.

Quem deu as informações foi o The Hollywood Reporter, revelando ainda que o estúdio contrato Mike Van Waes, roteirista iniciante, para assinar o script, além dos produtores Dan Lin e Jonathan Eirich, que estão trabalhando no live-action de Aladdin.

O filme lançado em 2002 foi comandado por Dean DeBlois e Chris Sanders, que mais tarde trabalhariam em Como Treinar o Seu Dragão (2010). À época, a animação não teve um grande êxito nas bilheterias, arrecadando “apenas” 273 milhões de dólares no mundo.

Lilo & Stitch conta a história de uma garotinha havaiana e seu animal de estimação — que na verdade é um alienígena que caiu na Terra. A trama se complica quando autoridades de outro mundo decidem capturar Stitch, considerado uma ameaça. O filme é embalado por uma trilha sonora maravilhosa composta de músicas de Elvis Presley, bem no clima do Havaí.

O live-action ainda não ganhou um data de estreia e também não se sabe se será lançado nos cinemas ou no serviço de streaming da Disney. Estamos ansiosos!

 
 
Compartilhar