Sparrow Sleeps - Cali-snore-nia blink-182
Foto: Reprodução/Instagram

Ai que soninho… você já pensou se California, último disco do blink-182, fosse feito de canções de ninar?

Pois bem, a dupla Sparrow Sleeps, conhecida por dar seu toque sonolento a discos do pop punk, acaba de fazer isso com o trabalho da banda. Chamado de Cali-Snore-nia (fazendo uma piada com snore, que é “ronco” em português), o álbum traz versões fofíssimas das canções.

O duo é composto por Casey Cole e Peter Lockhart, que já brincaram com discos do Paramore, Fall Out Boy, My Chemical e do próprio blink-182 anteriormente — eles reimaginaram Dude Ranch, álbum de 1997.

Sobre o projeto, Cole revelou:

Nós não fazemos nenhuma canção de ninar do blink-182 há um tempo, e eu voltei a ouvir esse álbum regularmente nos últimos seis meses, então pareceu uma coisa lógica para fazermos. Esse álbum é facilmente um dos meus favoritos do blink-182 — da produção à composição, é apenas sólido. Peter realmente amarrou tudo com a arte do álbum, e esperamos que os papais pop-punks que estão por aí passem a gostar do nosso material, além de dormir um pouco mais.

Ouça ao fofíssimo Cali-Snore-nia logo abaixo, assim como outros discos reimaginados pela dupla.

Bons sonhos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!