Foto: Reprodução / Youtube

Os santistas do Zimbra lançaram na última semana de Setembro um clipe para o seu mais recente single, “Meia Vida”.

A viciante faixa nova traz todas as nuances que já são características da identidade do Zimbra: guitarras melódicas, letras bem compostas que abordam as dificuldades dos relacionamentos modernos, a voz encorpada e envolvente do vocalista Rafael Costa e apaixonantes instrumentos de metal.

“Meia Vida” fará parte do novo disco do quarteto, produzido por Esteban Tavares, ainda sem nome ou data de lançamento. Você pode assistir o clipe no fim da matéria.

Rafael falou sobre a produção do vídeo, que traz cortes da performance da banda sob fortes holofotes mesclado a cenas de descontração do Zimbra com elementos festivos em frente a cenografias roxas, cor que permeará todo o visual do novo disco:

O clipe é baseado numa master da banda tocando a música, onde durante as cenas vários elementos referentes a letra vão aparecendo, seja explicitamente ou não. Isso tudo ocorre com ‘reflexos’ de luz roxa fazendo uma alusão à capa do disco.

“O sentimento de despedida e o tempo, retratados na letra da música, foram simbolizados em dois cenários, um lilás, cor da capa do single, e outro numa master em fundo infinito, com o chão tomado pela água, criando uma conexão com o clipe da música “Azul”, lançada em 2017,” complementa Rafael.

Quem quiser conferir o material da banda ao vivo pode acompanhar a agenda dos santistas pelo mês de Outubro. O Zimbra toca em Santo André no dia 14, participam do Ultrasônico Fest (com Supercombo, Medulla e Menores Atos) em São Paulo no dia 21 e seguem para Brasília no dia 27.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!