NX Zero no Casseta e Planeta
Foto: Reprodução/Globo Play

No longínquo ano de 2007 — sim, há mais de 10 anos –, o NX Zero fazia sua primeira aparição no extinto Casseta e Planeta, clássico programa de humor da Globo.

No auge do sucesso após o lançamento de seu disco homônimo em 2006, que tem hits como “Razões e Emoções” e “Além de Mim”, a banda fez parte de um dos quadros das famosas Organizações Tabajara.

Por lá, o grupo liderado por Di Ferrero virou o NX Zereitor Tabajara, “produto” que servia basicamente para cobrar por serviços com seu single da época, “Pela Última Vez”. Em um dos momentos do quadro, a banda ajuda um personagem a pedir um suco em uma lanchonete, cantando até que o atendente parasse de ignorar o cliente.

Assista abaixo!

NX Zero

O grupo está atualmente em um hiato indefinido, alegando que tiraria um tempo para resolver “assuntos pessoais”. Seu último lançamento de estúdio foi Norte (2015).

Hoje, o vocalista Di Ferrero se lançou em carreira solo, enquanto o baterista Daniel Weksler está em turnê com Pitty, sua esposa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!