Lançamentos Nacionais: Negra Li, Caio Falcão, Projeto Rivera
Foto: Reprodução / Facebook

Negra Li retorna às origens em “Malandro Chora”, seu novo single. A faixa antecipa seu novo álbum, com lançamento marcado para Novembro.

A cantora explicou que durante muito tempo investiu no pop e MPB, mas que chegou a hora de voltar para o rap. “No meu coração sou rap, sou da Brasilândia e não posso negar minhas raízes. Eles precisam da minha voz”, disse.

O clipe da canção foi gravado em Embu das Artes, cidade paulista com características históricas.

Caio Falcão

Lançamentos Nacionais: Negra Li, Caio Falcão, Projeto Rivera
Foto: Divulgação

Na Pele”, novo clipe de Caio Falcão, é uma obra que reflete profundamente sobre o corpo, o sexo e a virilidade e vulnerabilidade masculina.

O vídeo, dirigido por Antonio Miano, mostra a força do afeto, do desejo e do tesão. “É como estar apaixonado, aquilo de querer capturar o que não podemos capturar e então ficamos putos. É sobre afeto. Poderia ser uma dança, um bolo, uma carta de amor não enviada, uma sessão de análise, uma peça de teatro. Mas dessa vez é um video clipe”, explica o diretor.

A canção integra o álbum Vulgar, que tem lançamento previsto para Outubro.

Projeto Rivera

Lançamentos Nacionais: Negra Li, Caio Falcão, Projeto Rivera
Foto: Marcelo Brasileiro / Divulgação

Produzida e mixada por Daniel Ganjaman, a faixa “Alumiá” é resultado de momentos sensíveis e de transe do compositor Victor Caliope.

A nova canção do Projeto Rivera nasceu em uma noite que o música estava em seu quintal tocando alguns acordes e não lembra o que fez após isso. Quando acordou, pegou o violão e tocou a música inteira de forma inédita e pronta, como já fosse algo ja escrito em seu inconsciente.

Caliope considera “Alumiá” algo além da sua experiência coletiva. “Um presente e uma inspiração de um outro plano”, completou.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!