Piroshka
Foto: Divulgação

Fãs de shoegaze e britpop, atenção!

Miki Berenyi, vocalista do Lush, formou um supergrupo chamado Piroshka, e chamou Kevin McKillop (guitarrista do Moose e companheiro de Berenyi), Justin Welch (baterista do Elastica), e Michael Conroy (baixista do Modern English) para fazer parte do novo projeto.

O anúncio veio através de sua conta do Twitter, na última terça-feira (25). “Fim do mistério”, disse Miki, ao revelar seus novos companheiros de banda.

A presença de Michael Conroy talvez nem seja uma surpresa para fãs do Lush: ele tocou no último show da banda, em 2016, assim como Welch ocupou a bateria durante a turnê daquele ano. O quarteto fez um breve retorno com o EP Blind Spot há dois anos, além de uma série de apresentações nostálgicas.

Piroshka, o novo projeto, ainda não possui nenhum lançamento vindo no horizonte, mas a banda coloca o pé na estrada em Novembro, e você também pode acompanhar as novidades no Instagram.

https://www.instagram.com/p/BoKPIEHALTO/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!