Korn Koffee
Foto: Reprodução/Facebook
 

Amantes de café e do KoRn, uni-vos!

A banda acaba de anunciar sua nova linha de café chamada KoRn Koffee. O projeto foi encabeçado pelo guitarrista James ‘Munky’ Shaffer ao lado dos outros membros e em parceria com a J. Gursey Coffee Roasters.

O café do grupo é uma mistura de grãos da Etiópia, Guatemala e Peru, e foi curado e aprovado pela banda após uma série de testes e experimentações.

Cada saco de café do KoRn, que já está sendo vendido por aqui, virá com a seguinte mensagem:

Depois de quase 25 anos de turnê, fazendo discos e tocando para todos os nossos incríveis fãs (vocês), uma coisa permaneceu constante em nossa rotina diária: o café. O ritual, a bebida, o aroma e, mais importante, o primeiro copo toda manhã que dá o tom, é algo que esperamos todos os dias. Por causa da nossa paixão, nos unimos a um torrador e produzimos nossa própria mistura de ‘kafé’. Esperamos que você aproveite, compartilhe e junte-se a nós para saborear muitas xícaras de ‘kafé’ nos próximos anos.

E aí, ficou com vontade? Assista ao vídeo que mostra a banda envolvida na produção do KoRn Koffee logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Jonathan Davis se emociona em primeiros shows após a morte da esposa

Korn special announcement

We are excited to announce Korn Koffee. Korn has collaborated with J. Gursey Coffee to bring you a unique blend of beans worthy of the most die-hard coffee fans. Available Now: http://smarturl.it/KornKoffee

Posted by Korn on Friday, September 28, 2018

     
 
Compartilhar