Screenshot de Game de Harry Potter
Foto: Variety

Há algumas horas um vídeo começou a circular na Internet mostrando imagens do que seria um novo game baseado na saga Harry Potter.

Na publicação original do Reddit havia até uma descrição bastante extensa a respeito do jogo de RPG inspirado em uma das séries mais conhecidas do planeta, e ela mostrava um mundo que deixou os fãs de Potter mais que empolgados:

Esse jogo de RPG de ação em mundo aberto em terceira pessoa tem o seu personagem como centro da ação com habilidades únicas que teve uma aceitação tardia na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Você é um estudante do quinto ano que acabou de chegar a Hogwarts e demonstra um dom latente para mágica com habilidade única para rastrear e identificar restos de poder antigo.

Na chegada, eventos estranhos começam a se materializar na Floresta Proibida e os problemas começam a acontecer dentro das paredes do castelo. Junto com o Professor Elezar Fig, você embarca em uma viagem através de tanto ambientes familiares quanto de outros nunca vistos antes para trazer luz à verdade por trás dessas ocorrências misteriosas.

Na sua jornada você irá criar poções, aprender magias e descobrir animais fantásticos. Você irá lutar com Bruxos, Goblins e outros inimigos sobrenaturais e descobrir a verdade sobre o seu destino – o Destino do Mundo Mágico está em suas mãos.

Game de Harry Potter

Screenshot de Game de Harry Potter

Pois bem, o vídeo foi removido por conta de uma solicitação dos estúdios Warner a respeito de direitos autorais, o que indica que há muita verdade por trás dele.

Além disso, o site Eurogamer disse que fontes confirmaram que trata-se de um jogo verdadeiro em desenvolvimento, e também disseram que ao contrário dos rumores iniciais, ele não seria responsabilidade da produtora de games Rocksteady.

O jeito é aguardar pelos próximos capítulos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!